Cheesy Bacon-Wrapped Tater Tots

Compartilhar é se importar!


Receita de Cheesy Bacon-Wrapped Tater Tots – Tasty Demais

Ingredientes:
Um pacote de pequenos do tater
Um bloco de seu queijo favorito. (Eu usei Cheddar afiado para esta receita particular. Pimenta Jack seria delicioso para um pouco pontapé.)
Uma libra de bacon
Modo de preparo

Agora, devo avisá-lo … Esta receita faz uma boa quantidade de taters, mas eles são comidos tão rapidamente que você pode querer dobrar o lote! Eles são adoraram entre mesmo o mais suave dos amantes do bacon. Eu sei que soa como um mito: a amante do bacon leve … Mas, aparentemente, eles existem!

Deixe os pequenos do tater descongelar por pouco tempo. Você não quer que eles sejam tão duro como um cubo de gelo, mas você não quer que eles muito mole também. Você vai ser o corte dos pequenos até meio para que você não quer que a batata se desintegrando em todo o lugar.

Enquanto você está deixando o tater tots descongelar, pré-aqueça o forno a 350 graus.

Corte o queijo em pequenos quadrados ou retângulos que vai caber dentro dos pequenos do tater. (Pense nisso como um sanduíche pequeno do tater com uma média de queijo wee-pouco.)

Envolver o toucinho em torno do queijo cheios tot de modo que um pouco do toucinho se sobrepõe uns aos outros. Corte a fatia restante de bacon off. (Em vez de pré-recorte as tiras de bacon, isso irá garantir que suas tiras vai envolver em torno de toda a tot tater, bem. Coloque um palito através de segurar o bacon-tot no lugar. (Se você tiver qualquer pontas que sobraram que não o fazem completamente caber em torno de um pequeno do tater, cozinhá-los! Você não quer perder bacon!)

Use uma assadeira, papel de pergaminho, ou linha de uma panela com papel alumínio. No entanto, se você utilizar folha de alumínio ou panela de metal, você vai querer para untar a panela para que o queijo não se ater à folha.

Coloque o seu bacon envoltos pequenos em sua panela, permitindo um pouco de espaço entre cada. Asse por 30 a 35 minutos ou até que o bacon é nítido.

Quando ele é feito, tirá-los e certifique-se de deixá-los esfriar! Sim, eles vão sentir o cheiro delicioso, mas eles vão ser bem quente. Eles vão queimar sua língua se você pop-los em sua boca imediatamente! Sei por experiência própria. Depois de deixar arrefecer, divirta-se!

Cheesy Bacon-Wrapped Tater Tots

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo